Vira, Vira Viração

Sexta-feira fui a sensação na Viração.  Ah! A Viração é uma organização social sem fins lucrativos que tem como objetivo promover práticas de comunicação, educação e mobilização entre jovens e adolescentes (www.revistaviracao.com.br)

Pois então, a galera jovem da Viração ficou encantada comigo e com minha turma, vamos até participar de alguns eventos com eles. O Franco e a Inês falarão de fotografias, enquanto eu, o Chico e turminha estamos convidados para acompanhar os jovens em tomadas fotográficas pela cidade.  Nossa!!! Vai ser muito legal!!!

Tô  me preparando muito para este momento. O Seu Justino prometeu que vai dar um jeito no zipper do meu toldo que quebrou, bem rapidinho. Afinal, quero estar com tudo em cima , porque jovem é jovem né?  Depois conto tudinho como foi.

Por falar em Viração, a galerinha de lá é protagonista de um seriado da TV USP, que vai ao ar, na quinta-feira, dia 04 de março, chamado O quarto mundo.  Não Percam!

 Olhe só a matéria que a Viração publicou sobre Moçambique e vejam só o comentário sobre mim, ops! Sobre o Projeto Histórias de Alice.

Biiibbiiii!!!! Fooommm!!!

   Imagem

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*