Em Goiânia

Chegamos em Goiânia.

Antes de prosseguirmos viagem para Mato Grosso, Rondônia e Acre fizemos uma pausa da estrada para uma revisão completa de minha parte mecânica.

Itens de revisão:

1. Pneus (são novos). Ganhei da Pneus fácil, nosso patrocinador, especialmente para esta etapa da viagem. Foram trocados, no início de janeiro, quando passamos por Recife.

2. Freio: Hidrovácuo novo e original. Pastilhas e lona, trocados entre outubro e novembro do ano que passou. Estão novas.

3. Caixa de câmbio: item a ser revisado

4. Embreagem: item a ser revisado

5. Motor: item em avaliação

6. Suspensão: será feito alguns ajustes

Acho que vou sair daqui novinha em folha. É, daqui prá frente a viagem vai exigir muito de mim, como carro, por isso, preciso estar bem.

Aeh! Galera! Fuiiiiiiii!!!!!!!!

2 Comments

  1. Antenor Júnior
    Posted 01/02/2012 at 12:36 pm | Permalink

    Bom dia!

    Como estão vcs neste início ded 2012 ? Estão mesmo dispostos a conhecer o norte ? Pois é, o escritor Euclydes da Cunha esteve por lá. Andou fazendo a demarcação da divisa entre Brasil e Peru, andou pelo rio purus. Seria bom que vcs andassem por lá…

    Um grande abraço,

    Antenor Júnior
    Euclides da Cunha – Bahia

  2. Alice
    Posted 01/02/2012 at 6:40 pm | Permalink

    Oi, Antenor!

    Saudades. Sentimos sua falta por aqui.
    Estamos bem, Alice está em revisão na oficina. Achamos melhor olhar alguns itens antes de seguir para o Norte.
    Sim, queremos fazer o Norte antes de concluir a travessia Brasil. Nossa intenção era justamente refazer a viagem de Euclides pelo Acre, é por isso, inclusive, que estamos indo na época das chuvas, quando o rio Purus é navegável. Mas ainda não sabemos como será, pois o acesso será só por barcos; estamos tentando alguns contatos lá, mas até agora nenhum foi muito produtivo. De qualquer modo, vamos chegar até Rio Branco, depois veremos o que será possível efetivar de fato.

    Obrigada pela dica e apoio de sempre,

    Abraços nossos

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*