Barra do Garças

Ah! Pense num lugar lindo onde dois rios se encontram, com águas que se misturam aos poucos, um marrom claro, outro bem mais escuro. Elas caminham lado a lado como se nunca fossem se misturar. Pensou? Depois imagine uma Serra com contornos bem feitos e morros altos. É a Serra Azul.

Imagine um lugar onde pessoas um dia escalaram uma parede vertical. E olha que elas tinham 6 dedos, algumas três, mas nenhuma 5 dedos. É incrível. Em lugar assim é comum imaginar que seres diferentes extraterrestres, ou intraterrestres vivam por aqui. Uns viriam do espaço, de planetas desconhecidos, outros seriam sobreviventes de Atlante e da civilização Inca, Maia e Asteca.

Feche os olhos. Vamos tomar um banho no parque das águas quentes. Solte seu corpo, deixe o rio preguiça levar você. Hum!… Relaxante, não?

Agora vamos viajar um bocadinho mais até a Serra do Roncador, para conhecer suas histórias e seus mistérios… Aguarde notícias no próximo post.

Bibi!! Fom! Fom!

3 Comments

  1. MURILO (POUSADA)
    Posted 17/02/2012 at 8:51 am | Permalink

    Ola, parabens pela matéria e pelo trabalho de vcs, tudo de bom, sucesso e aguardo novas historias de alice.

  2. Jhonattan Paes
    Posted 02/03/2012 at 11:21 am | Permalink

    Parabéns pela iniciativa e pelo projeto… Que Dues ilumine o caminho de vocês! Esse projeto precisa e vai ganhar dimensões merecedoras de sua importância.

    Barra do Garças e região é encantadora e magnífica, a verdadeira cidade maravilhosa!

  3. Alice
    Posted 09/03/2012 at 11:33 pm | Permalink

    Que Deus te ouça, Jhonattan! Obrigada pelo olhar benéfico sobre o projeto Histórias de Alice. Nosso reconhecimento e nosso abraço.
    Bibi! Fom! Fom!

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*