Um final de semana para lá de bacana

Se estar em Barra do Garças é se sentir no paraíso das águas quentes, com direito a mergulhos numa serra de mistério (com morros roncadores) o Roncador, a deitar-se no Vale dos Sonhos, tomar banho em veredas de água transparentes, ah!, você não imagina o que o aguarda na Chapada dos Guimarães! Linda, mais que demais!

Sábado chegamos à cidade de Chapada dos Guimarães, lugar pequenino, aconchegante localizado no portal da Chapada. Ali nos esperava amigos virtuais, que conhecemos pelo computador: O Antonio Carlos e a Ieda. Em poucos lugares há alguém nos esperando, quando isso acontece a gente se sente alimentado de outro modo.

Foi muito legal o final de semana em Chapada. Um friozinho mantinha a gente querendo comer mais e mais feijoada, que diga-se, estava muitoooo saborosa.

Entre a feijoada e o vinho a gostosa conversa numa casa repleta de amigos que chegavam e partiam, alguns ali permaneciam conosco, nos fazendo companhia, mostrando fotos, compartilhando de sua cultura.

Partimos com forças renovadas e coração desejoso de ficar no Mato Grosso, para conhecer muito mais este estado que é terra-de-toda-gente, de gente-de- todas-as-cores, de-muitos-rostos.

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*