À procura de um novo dono…

Amigos, faz um tempão que não ando por aqui, né? Coisas de Kombi em retorno das estradas do Brasil para  S. Paulo. Cheguei a cidade grande com uma missão incrível: contar para meus seguidores, a história da viagem de Alice Brasil a dentro. Foi uma correria: exposições; palestras; entrevistas; pequenas viagens daqui para ali, logo ali.

Depois, fiquei no descanso recuperando minhas energias, fazendo as revisões necessárias para enfrentar a estrada novamente. Estou pronta! Mas dessa vez não devo acompanhar Franco, Inês e o Chico em sua próxima aventura. Eles se preparam para uma viagem mais longa e eu sou um bocado pequena para o que  prevêem. Para bem da verdade, eu, tipo minha personalidade, vai viajar com eles, mas minha parte carro-casa deve encontrar um novo dono que, quem sabe, me dê um outro nome e me leve para contar outras histórias.

Sou um carro acostumado a aventura. Minha parte mecânica está zeradinha. Tenho 142.000 quilômetros rodados. Ganhei motor novo aos 134.000 Km e também caixa de câmbio novinha em folha. Todo cuidado mecânico foi feito pela Belcar (concessionária da Volkswagen em Goiânia). Desse modo, creio poder  dizer que  sou uma Kombi modelo 2006, com apenas 8.000 quilômetros rodados. Depois da troca de motor, seguindo procedimentos de manutenção, o óleo da caixa de câmbio e do motor foram trocados em autorizadas aos 3000 Km e aos 5.000 Km.Meu motor novo

Meus pneus são novos, foram trocados em fevereiro de 2012, quando nos preparávamos para chegar ao Acre. A viagem foi abortada por causa da intensidade das chuvas na região.  Carrego 2 estepes também novos.

alice IMG_3246

Como sou carro e moradia do casal estou toda cuidada. Meus espaços internos reservam lugar para roupas, equipamentos de pesca, mapas, HDs e repartições especiais para transportar equipamentos eletrônicos como computadores e câmeras fotográficas. Além disso tenho roupeiro, armários de cozinha, geladeira-cooler, fogão náutica 1 boca, mesa, sofá-cama , televisão e banheiro químico. No lado de fora tenho dois chuveiros para banhos rápidos.IMG_3176 IMG_3203 IMG_3216 IMG_3227 IMG_3225 IMG_3237

Para ampliar o espaço de moradia e viver aquele acampamento em ambiente 5 estrelas, sou munida de  toldo, barraca e banheiro (este último feito pela Campings World) que entre outras coisas garantem  privacidade aos viajantes.

Alice - toldo

Para garantir conforto e privacidade: as janelas têm insulfilm e cortinas que fecham a casa à noite. As paredes são revestidas de isopor que funciona como isolante térmico e mantém o ambiente interno livre de ruídos externos.

IMG_3233

Ah! Quer saber meu preço? Com tudo o que lhe falei, estou à venda pela valor de apenas R$ 50.000,00. Uma bagatela, não? Porque não aproveita essa pechincha e me leva para morar com você? Além de carro-casa, sou uma Kombi carregada de histórias boas! Você não vai se arrepender.

Ao lado, na barra de menu do blog, pode-se averiguar  o histórico de minha parte mecânica e elétrica.

Bem, é isso. Se  quiser saber mais sobre mim e o novo momento que vivo, coloque uma mensagem aqui ou faça contato

One Comment

  1. Posted 13/11/2012 at 1:22 pm | Permalink

    Me interesso! Vamos conversar e amadurecer a idéia??

Post a Comment

Your email is never shared. Required fields are marked *

*
*